O prazo de confecção 2 a 5 dias úteis, antes do prazo dos correios

0

Meu Carrinho

R$0,00
?

Olá Estamos aqui para ajudar!

Como tirar suas medidas? Trocas e devoluções Outras dúvidas frequentes dos clientes OMK Entre em contato conosco! Mande uma mensagem ou ligue para nós
(51) 9 9741-6985

Todos os caminhos levam a OMK Campos do Jordão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 17:58:48 America/Sao_Paulo

Por omk

Todos os caminhos levam a OMK Campos do Jordão

A serra da Mantiqueira é uma cadeia montanhosa que abrange os estados de Minas,Rio e São Paulo.Nela, lá no alto dos seus a 1,6 mil metros de altitude se situa uma das mais belas cidades brasileiras: Campos do Jordão

A cidade é considerada a suíça brasileira,pois além do clima frio e seco da serra, a arquitetura jordanenese com seus chalés de pinho lembram muiro as casas de campo dos alpes suiços. 

O local é perfeito para quem busca curtição – há muitos bares e restaurantes do Centro Capivari –, para quem busca natureza – o Parque Amantikir e o Morro do Elefante são ótimas opções – e também para quem quer aventura – no Bosque do Silêncio é possível praticar esportes como arvorismo, tirolesa, mini golf, mountain bike, montanhismo, trekking e muito mais.

Uma atração imperdível, é claro,é a nossa loja. A OMK Couro é um ponto tradicional do comércio, estamos a mais de 15 anos no mesmo local, sempre atendendo bem o cliente. Nossa loja além dos inigualáveis produtos em couro trabalhamos com outras peças de vestuário de inverno..Não deixe de conhecer nossa loja no Capivari, na Rua Macedo Soares,261, ao lado do tradicional hotel Estoril.

Então, o jeito é guardar os Francos suiços e aproveitar a temporada que se aproxima em Campos do Jordão! 

Lembrando sempre de respeitar as regras sanitárias da pandemia.

Comentários

Escrever comentário

Enviar comentário

* Campos obrigatórios